Acessibilidade


Passo a Passo

         

 

Serviços de Ouvidoria - Etapas do atendimento

  • 1º Registro;
  • 2º Encaminhamento a área responsável;
  • 3º Análise da demanda;
  • 4º Resposta através do canal escolhido pelo cliente;

 

ATENÇÃO: O acompanhamento das demandas se dará mediante informação do número de protocolo, através do número 3329-9090.


Prazo:  O prazo adotado pela Ouvidoria da Caesb para encaminhamento da resposta ao cliente é de até 20 dias corridos, a partir da data do contato.

Painel de Ouvidoria – OGDF

         

 

O Painel de Ouvidoria do Distrito Federal é uma ferramenta de transparência que, em tempo real, permite o acesso a informações sobre o desempenho das Ouvidorias do GDF.

Nele você pode encontrar a evolução histórica das manifestações por tipo (elogios, reclamações, denúncias, sugestões, informações e solicitações de serviços), os assuntos mais abordados, os prazos de resposta, indicadores de desempenho, o ranking dos órgãos e muitas outras informações.

O painel é dinâmico. Você pode cruzar as informações de várias formas. A ferramenta é de fácil entendimento.

Com mais transparência ao trabalho realizado, você pode contribuir ainda mais para a melhoria dos serviços públicos por meio da participação e do controle social.

Para acessar o Painel de Ouvidoria, clique no botão abaixo:

 

Painel de Ouvidoria

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