Acessibilidade


20/12/2017 - Conselho de Consumidores da Caesb participa de Ação Social da Operação Viva Brasília do Governo de Brasília



O Conselho de Consumidores da Caesb participou, na manhã do dia 02 de dezembro, de uma Ação Social que faz parte da "Operação Viva Brasília - Nosso Pacto Pela Vida". O evento ocorreu na quadra 103 do Sudoeste e reuniu a comunidade local do Cruzeiro e da Octogonal.

O convite foi realizado por um outro Conselho, o Comunitário de Segurança do Sudoeste/Octogonal, com o propósito de trazer esclarecimentos à comunidade participante da ação social, por meio de entrega de panfletos, e explicando um pouco sobre o que é o Conselho e os seus objetivos.

O objetivo principal da ação social foi aproximar cada vez mais as Forças de Segurança Pública da comunidade para prevenir os crimes de furto no interior de veículo e roubo a transeunte, delitos mais comuns na região. Apesar dos baixos índices criminais da área, a PMDF realiza ações preventivas como essa para deixar esses índices próximos a zero. A Ação foi coordenada pelos Bombeiros com participação da Polícia Civil e do Detran DF, e faz parte do programa de segurança do GDF "Viva Brasília - Nosso Pacto Pela Vida".