Horário de Atendimento dos Escritórios Regionais da Caesb: das 11h às 17h



A Caesb lembra que, a partir do dia 3 de julho, o horário de atendimento em seus escritórios passou a ser das 11h às 17h.

Existe ainda a possibilidade de solicitar serviços pela internet, que podem ser acessados inclusive pelo celular. Pelo AUTOATENDIMENTO, acesse este portal clicando na imagem que está no topo dessa página, o cliente pode realizar 14 modalidades de serviço durante 24 horas do dia e sete dias da semana, ter mais comodidade e praticidade e evitar o deslocamento até um escritório da Companhia. Todos os serviços estão inseridos em uma página individualizada na qual o cliente pode fazer solicitações, acompanhar os andamentos, atualizar os dados cadastrais, entre outras coisas.

 

Serviços disponibilizados ao cliente no autoatendimento:

  • Solicitação de ligação de água – O cliente pode solicitar o serviço de ligação de água pela internet sem a necessidade de ir ao escritório. Isto aumenta consideravelmente a comodidade do cliente.
  • Solicitação de revisão de conta – O serviço, com maior índice de solicitação nos escritórios, está agora disponível na página individualizada do cliente, bastando que selecione a inscrição e as referências questionadas.
  • Segunda via de conta – Essa funcionalidade permite a visualização e impressão de 2ª via de conta pendente.
  • Comprovante de pagamentos – Essa funcionalidade permite a visualização e impressão das contas pagas dos últimos 05 (cinco) anos.
  • Situação de débito – Declaração de situação do CPF/ CNPJ junto à Caesb.
  • Histórico de consumo – Histórico de consumo de unidade usuária dos últimos 12 (doze) meses.
  • Atendimento a órgãos públicos – Serviços direcionados aos órgãos públicos.
  • Autoleitura – Essa funcionalidade permite que o usuário informa a leitura mensal para faturamento, devendo permitir acesso ao hidrômetro em meses determinados
  • Interferência de rede – Solicitação de carta de interferência de rede.
  • Ressarcimento de danos – Solicitação de ressarcimento por sinistros de responsabilidade da Caesb.
  • Parcelamento de débitos – Essa funcionalidade permite que o usuário parcele as dívidas pendentes.
  • Alteração de titularidade - Essa funcionalidade permite que o usuário solicite a alteração de titularidade da conta de água.
  • Alteração do Dia do Vencimento – O cliente pode solicitar mudança do dia do vencimento da sua conta de água.
  • Religação de Água – Por meio desse link, o cliente pode acessar o serviço de religação de água.