27/08/21 - Parceria da Caesb em eventos na semana de 23/08 a 29/08/21

Missa Campal e Procissão Náutica

No Domingo, uma unidade móvel da Caesb garante a hidratação e ameniza o calor do público na Missa Campal e na Procissão Náutica, na Ermida Dom Bosco.

Wi-Fi Social

A Companhia também participa da inauguração do projeto Wi-Fi Social DF, em Planaltina, que visa oferecer à sociedade conexão gratuita à internet banda larga.

Prestação de serviços

O evento Shekinah em Ação que ocorre no domingo, na Praça da Bíblia, em São Sebastião, leva lazer e prestação de serviços à população, que conta ainda com uma unidade móvel da Caesb.

Agosto Lilás

Evento no Riacho Fundo II, no sábado, visa arrecadar alimentos para doação a famílias carentes da região.

Projeto Ação Mulher no Campo

Mulheres da comunidade da Ponte Alta, no Gama, foram atendidas com a distribuição de água da Caesb, em 27/8, durante atividades que abordaram temas como a prevenção da violência contra a mulher e oferta de serviços.

Ação Social Renascer com Saúde

Uma unidade móvel da Caesb disponibilizou água para o público da ação do Instituto Renascer, que ofertou consultas nas áreas de pediatria, odontologia e oftalmologia a crianças da Estrutural, em 27/8.

XII Fórum da Mulher Contabilista do DF

Parceria da Caesb também no Fórum promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade com o tema “Mulher, Relacionamentos Interpessoais e Finanças”, em 25/8.

Campanha 100 Million Meals

A Caesb ofertou água para consumo de cerca de 1.300 famílias de trabalhadores de materiais recicláveis durante a distribuição de cestas básicas, no Parque Nacional de Brasília e em Ceilândia, em 23 e 24/8.

Entrega de kits e certificados

Caesb foi parceira na iniciativa da Secretaria de Trabalho do DF que entregou certificados e kits para guardadores e lavadores de carro capacitados pelo GDF, no Setor Comercial Sul.

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC