Acessibilidade


24/09/21 - Parceria da Caesb em eventos na semana de 20/09 a 26/09/2021



Caminhada pela vida

O Instituto de Cardiologia do DF e a Caesb apoiam a “Caminhada pela vida”, no Eixão do lazer, domingo, em alusão ao setembro verde, que marca o incentivo à doação de órgãos.

Sua Vida Vale Muito Itinerante

A comunidade de Brazlândia recebe, nos dias 24 e 25/9, atendimento com serviços públicos no programa da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF, na Praça do Laço, com parceria da Caesb.

Ação Social

A Associação Mulheres Unidas de Brasília realiza com auxílio da Secretaria de Saúde do DF uma ação social no domingo, na Colônia Agrícola 26 de setembro, com vacinação e testagem para Covid e hepatite.

Exposição: mãos à vida

A Associação Mão Amiga promove em Santa Maria, no sábado, exposição visando a conscientização da comunidade para prevenção ao suicídio.

Saúde e tecnologia em Ceilândia

Na sexta (24/9), a Caesb garantiu a hidratação do público na inauguração da Unidade Básica de Saúde, na Expansão do Setor O, e apoiou o evento que marcou a chegada do projeto Wi-Fi Social na região.  

Projeto Ação Mulher no Campo

Ação da Secretaria da Mulher do DF beneficiou moradoras em situação de violência no Núcleo Rural Aguilhada, em São Sebastião, em 24/9, com auxílio da Caesb.

Semana Nacional de Trânsito

Detran/DF contou com a Caesb durante a Semana Nacional de Trânsito, que abordou este ano o tema "No Trânsito, sua responsabilidade salva vidas", de 18 a 25/9, no Museu Nacional da República.

Programa Energia Legal

Moradores do Morro da Cruz, em São Sebastião, foram contemplados com ligação da rede de energia elétrica no bairro, em 21/9.

Aniversário Novacap

A Caesb marcou presença nas atividades em comemorações pelos 65 anos da Novacap.

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC