01/10/21 - Parceria da Caesb em eventos na semana de 27/09 a 03/10/2021

Vacinação Antirrábica

O Núcleo Regional de Vigilância Ambiental de Ceilândia realiza, no sábado, na área rural da cidade a Campanha de Vacinação Antirrábica 2021.

Aniversário do Gama

A cidade do Gama completa 61 anos e tem parceria da Caesb durante as comemorações com eventos abertos à comunidade. Neste final de semana, com missa e cavalgada.

Feira de Talentos

No final de semana, acontece a Feira de Talentos no estacionamento 10, do Parque da Cidade, em alusão ao Dia Internacional da Não Violência, com o propósito de incentivar a educação pela paz.

Cidade da Segurança Pública

Moradores do Gama recebem ações no âmbito do Programa DF Mais Seguro, da Secretaria de Segurança Pública, no período de 29/09 a 02/10, com parceria da Caesb.

Lazer e esporte

No Domingo, a Caesb apoia a Corrida do Outono de Ciclismo, no Parque Jequitibás, em Sobradinho; Caminhada da Paz, no Taguaparque; Cavalgada, na Paróquia São Miguel Arcanjo, no Gama; e aniversário da Arniqueira, no Parque Ecológico do Areal.

Ginástica para terceira idade

A Regional de Ensino de Taguatinga proporcionou uma atividade com vivência corporal voltada para idosos, na manhã de sexta-feira, no Taguaparque. A Caesb contribuiu para a hidratação dos participantes.

Benefícios a produtores rurais

A Caesb participou da entrega de maquinários e implementos agrícolas beneficiando associações e cooperativas representativas de produtores rurais do DF, em 01/10.

Operação Verde-Vivo 2021

O Corpo de Bombeiros Militar do DF recebeu auxílio da Caesb durante operação de combate à queimada em áreas verdes.

Programa Renova-DF

A Caesb garantiu a hidratação do público presente ao lançamento do Programa Renova-DF, em São Sebastião (dia 28/) e Arniqueira (dia 30/9), destinado à capacitação de cerca de 500 inscritos nas áreas de construção civil e jardinagem.

Setembro amarelo

A comunidade de Santa Maria participa de ações promovidas pela Gerência de Serviços de Atenção Primária nº 5 voltada para prevenção ao suicídio, em 29/9.

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC