Acessibilidade


08/10/21 - Parceria da Caesb em eventos na semana de 04/10 a 12/10/2021



Parcerias em alusão ao Dia das Crianças

A Caesb apoia no sábado evento social, em Sobradinho. Domingo, gincana infantil, na Asa Norte; manhã de lazer, no Itapoã; ação social, em Samambaia; evento da pastoral da caridade, em Planaltina, e atividade sociocultural, em Santa Maria. Dia 12, lazer em Planaltina e no Guará; recreação no 24º batalhão da PMDF, no Varjão; festa no Zoológico; corrida do Sejuquinha, na Asa Sul; atletismo, no Riacho Fundo; pinte e brinque, no Deck Sul. 

Outubro Rosa

O Programa “Elas Transformam”, da Secretária da Mulher do DF, tem apoio da Caesb no atendimento à população em situação vulnerabilidade.  

Programa Regulariza DF

Contempla no sábado a comunidade do Recanto das Emas com a entrega de unidades habitacionais.

Padroeira Nossa Senhora Aparecida

A Comunidade Católica Luz Divina promove o acampamento da Padroeira Nossa Senhora Aparecida,

de 10 a 12/10, no Núcleo Rural Taquara, em Planaltina.

SEJUS mais perto do cidadão

Programa atende moradores do Sol nascente oferecendo serviços públicos nos dias 8 e 9/10 com auxílio da Caesb.

Caravana Desenvolve DF

O programa do GDF beneficiou empresários de Ceilândia em ação, em 7/10, apontando soluções para regularização e pendências jurídicas na Área de Desenvolvimento Econômico local.

Agência do Trabalhador

Moradores da Estrutural passaram a contar no mesmo espaço com Agência do Trabalhador e com um novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social na Estrutural, em 6/10.   

40 anos do Santuário São Francisco de Assis

As comemorações pelo dia de São Francisco de Assis e aniversário de 40 anos de criação do santuário, na 915 norte, foram marcadas com atividades durante todo o dia, em 4/10, com a participação da Caesb. 

Praça do Povo

Público presente à entrega da obra de revitalização da Praça do Povo, no Setor Comercial Sul, em 4/10, contou com fornecimento de água no local.  

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC