22/10/21 - Parceria da Caesb em eventos na semana de 18/10 a 24/10/2021

Dia do Servidor

No domingo, a Caesb fornece água aos participantes da 3ª Corrida do Ministério da Economia, na Esplanada dos Ministérios, em alusão ao dia do servidor público.

Giro ciclístico

No Pedal Chicos Bike, ciclistas de Brasília fazem percurso até Pirenópolis; no II Passeio Ciclístico do Detran-DF, em Planaltina; no pedal em comemoração aniversário de 61 do Gama e no Campeonato brasiliense de Cross-country Mountain Bike 2021, no Recanto das Emas.

Criançada em festa

No fim de semana, “Park Ação”, na Vargem Bonita; 6ª edição do Bom é Ser Criança, em Brazlândia; Festa com a Família, em Samambaia; Crianças na Quadra, no Riacho Fundo II; RIACHO + KIDS, com lazer no Riacho Fundo I; e encontro de carros e motos, no Itapoã.

Sua Vida Vale Muito Itinerante

Programa da Secretaria de Justiça oferta serviços públicos aos moradores do Recanto das Emas, nos dias 22 e 23/10, na Administração Regional. Caesb participa com hidratação do público.

Aniversário de Samambaia

Lazer aberto à comunidade em comemoração ao 32º aniversário da cidade.

Outubro Rosa

Caesb abraça a causa com apoio à Semana de prevenção no Hospital Regional de Taguatinga; em ação itinerante da Secretaria da Mulher do DF com atendimento em unidade móvel; e em evento da Associação Vencedoras Unidas com mulheres acometidas pelo câncer, em Águas Claras.

Feira no Sudoeste

1º Feirarte do Sudoeste oferece mostra e venda de produtos de artesanato e trabalhos manuais de profissionais locais, no sábado, CLSW 104 Sudoeste.

Curso CBMDF

Grupamento de Busca e Salvamento do CBMDF contou com parceria da Caesb para realização do curso avançado de resgate em estruturas colapsadas, nos dias 19 e 20/10.

Inauguração de UPA

Moradores do Paranoá contemplados com fornecimento de água pela Caesb na inauguração de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paranoá, em 18/10.

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC