Acessibilidade


12/11/21 - Parceria da Caesb em eventos na semana de 08/11 a 14/11/2021



Cidade da Segurança Pública

Moradores do Paranoá contam com ações de prevenção social por meio da oferta de serviços públicos itinerantes na "Cidade da Segurança Pública", de 10 a 13/11, na praça central da cidade, com participação da Caesb.

Oficinas em Planaltina

''Sistema Fecomércio Perto de Você” leva aos moradores de Planaltina, neste sábado, oficinas de moda, beleza, gastronomia e informática. Caesb garante hidratação no local.  

Projeto Wi-Fi Social no Zoo

Visitantes do Zoológico de Brasília poderão ter acesso público e gratuito à internet, via sinal Wi-Fi, com a inauguração do Projeto Wi-Fi Social no local, em 12/11.

Campeonato Brasileiro de Futebol de Surdos

Caesb é parceria no Campeonato Brasileiro de Futebol de Surdos 2021, que acontece neste fim de semana com competições na AABB e no Varjão.

Feira de plantas

No domingo, tem feira de troca e vendas de plantas e sementes, no Círculo operário do Cruzeiro.

Dia do diabetes

O Centro Especializado em Diabetes, Obesidade e Hipertensão comemorou o dia mundial do diabetes, em 12/11, abordando o tema “acesso aos cuidados que pacientes devem adotar”.

Entrega de escola

Moradores do Pôr do Sol, em Ceilândia, participaram na última sexta-feira da inauguração do Centro de Educação da Primeira Infância Jandaia.

Regularização em área rural

Terracap promove mutirão para viabilizar abertura de processo de regularização em área rural no Gama, de 10 a 12/11.

Acesso ao esporte

Retomada das atividades na escolinha de triathlon, no Centro Olímpico e Paralímpico de Ceilândia, em 10/11.

Renova-DF

Programa Renova-DF iniciou novo ciclo contemplando cerca de 1.500 beneficiados nas cidades do  Itapoã, em  9/11,  e Guará, em  11/11, com parceria da Caesb nas atividades de lançamento.

Obras na DF 140

Caesb esteve presente na inauguração de trecho de obras na DF 140, em 8/11. Investimentos irão desafogar o trânsito na Região.

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC