Acessibilidade


29/04/22 - Parceria da Caesb em eventos no período de 25/04 a 01/05/2022



Lazer

Em alusão ao Dia do Trabalhador, em 1/5, moradores participam de ação social, no Recanto das Emas; de rua de lazer, em Sobradinho; e de atividades para as mães, no Parque de Águas Claras.

Esporte

No sábado, acontece ação pelo Dia Mundial do Tai Chi Chuan, na Asa Norte; show esportivo e cultural de capoeira, no Riacho Fundo; e abertura dos Jogos Escolares, em São Sebastião.

Social

Samambaia recebe oferta de serviços públicos nos Programas “SEJUS mais perto do cidadão” e " Sua Vida Vale Muito Itinerante", em 30/4, e Santa Maria, benefícios do “Sistema Feicomércio Perto de você”.

Recreação

No Parque da Cidade, sábado, com aulão de educação física e encontro de violeiros.

Saúde

Caesb é parceira em ações de reforço ao atendimento de pacientes com dengue ampliando opções de hidratação na UBS 01 de Vicente Pires e na UBS 01 do Guará.

Obras

Semana com inauguração de quadras esportivas, no Cruzeiro; entrega de revitalização de campo sintético, em Samambaia e em Sobradinho II; e descerramento da placa da futura Sede da Defensoria Pública do DF, na Asa Norte.

SLU

Mobilização para conscientização de descarte irregular de lixo e exposição de serviços prestados pelo SLU, em 29/4.

Treinamento

Participantes da Conferência Regional de Saúde Mental em Planaltina e Taguatinga receberam apoio da Caesb, nos dias 26 e 27/4.

Prevenção

Hospital de Base e unidades hospitalares de Santa Maria promoveram ações de prevenção de acidentes de trabalho.

CRAS

Inauguração do Posto de Atendimento do Centro de Referência de Assistência Social, no Engenho das Lages, em 27/4.

 

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC