Acessibilidade


06/05/22 - Parceria da Caesb em eventos no período de 02 a 08/05/2022



Homenagem às mães

Eventos em comemoração ao Dia das Mães contam com apoio da Caesb em Ceilândia, Park Way, Candangolândia, Estrutural, Asa Sul e Asa Norte, neste fim de semana.

Segurança

O Projeto Cidade da Segurança Pública oferece serviços públicos aos moradores de Sobradinho, de 4 a 7/5.

Internet gratuita

Frequentadores do Parque da Cidade passam a contar, a partir de sábado, de conexão gratuita à internet banda larga, por meio de sinal Wi-Fi.

Aniversário

Sábado, a Imprensa Nacional promove evento pelos 214 anos da instituição e alusivo ao Bicentenário da Independência do Brasil.

Guará 53 anos

Eventos com benefícios à comunidade marcam as comemorações pelo 53º aniversário da Região Administrativa do Guará, em 7/5.

Cidade Limpa

O SLU inaugurou o 13º papa-entulho do DF, no Recanto das Emas, em 5/5, para o recolhimento de pequenos volumes de entulho, a fim de manter a limpeza pública e combater o descarte irregular no DF.

Dia do Trabalhador

Eventos em alusão ao Dia do Trabalhador, na Novacap, em 2/5; e no Hospital Universitário de Brasília, com a Copa HUB 50 Anos, em 6/5.  

Obras

Semana de inauguração de estruturas de lazer e Centro Educacional, em Planaltina, e da via de ligação do bairro Taquari à DF-005, no Lago Norte.

 

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC