Acessibilidade


20/05/22 - Parceria da Caesb em eventos no período de 16 a 22/05/2022



Aquathlon do Fogo

Atletas participam do 1º Aquathlon do Fogo, no sábado (21), em alusão ao 166º aniversário do Corpo de Bombeiros Militar do DF, com prova mista de corrida e natação, às margens do Lago Paranoá.

Maio Amarelo

Moradores de Taguatinga podem aproveitar a manhã de domingo (22) no passeio ciclístico “Maio Amarelo” promovido pelo DER, no Taguaparque.

Feira Tecnológica

A Agrobrasília reúne até 21/5 empreendedores rurais que buscam suporte na área de tecnologia e negócios, no entorno de Brasília, com auxílio da Emater e Terracap.

Doações

O Festival Brasília Sobre Rodas, neste fim de semana, no Parque da Cidade, arrecada alimentos para serem distribuídos a famílias carentes do DF.

Prevenção

Eventos pelo dia nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Criança e Adolescente, em 18/5, reuniram alunos de escolas públicas em Planaltina, Gama, Estrutural e Park Way.

Cultura

Estudantes e comunidade discutiram a temática do poder dos museus na 20ª Semana Nacional de Museus, no dia 18/5, no Espaço Israel Pinheiro.

Independência

O Supremo Tribunal Federal promoveu, em 17/5, evento em comemoração pelos 200 anos da Independência do Brasil, na Praça dos Três Poderes.

Jogos escolares

Alunos do Centro de Ensino Fundamental da 306 Norte participaram nesta semana do VII Jogos Interclasses.

Dia do Gari

Garis do DF foram homenageados em evento no SLU, em 16/5.

 

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC