24/06/22 - Parceria da Caesb em eventos no período de 20 a 26/06/2022

Literatura

A 36ª Feira do Livro de Brasília está aberta ao público até domingo, com entrada gratuita, ao lado do Museu Nacional.

Lazer

Visitantes do Parque Nacional de Brasília participam de atividades com lazer e práticas esportivas como incentivo ao uso de unidades de conservação ambiental, em 25/6.

Espetáculos

O Festival Ibero-americano de artes integradas de Brasília oferece mostra de cinema, teatro, oficinas e shows no Cine Brasília, no CCBB e no IFB do Riacho Fundo, de 24 a 26/6.

Artesanato

O Sudoeste tem mostra e venda de produtos artesanais de profissionais locais, neste sábado, na 4º Feirarte, na CLSW 104.

São Sebastião

Moradores de São Sebastião comemoram o 29º aniversário da cidade com festividades, de 24 a 26/6, ao lado da Administração Regional.

RENOVADF

Beneficiados pelo Programa Qualificação Profissional e Frente de Trabalho do DF participaram de aulas inaugurais, de 20 a 23/6, em Ceilândia.

Serviços públicos

Moradores de Taguatinga recebem ação com oferta de serviços e benefícios no estacionamento do Estádio Elmo Serejo, em 25/6.

Prevenção a incêndios

Entidades públicas realizam Blitz de Prevenção a Incêndios Florestais em Brazlândia, em 24/6, para alertar a população dos riscos de queimadas no período de seca.

Na Hora

Carreta do Na Hora ofertou à população o acesso a serviços públicos com atendimento na Rodoviária Plano Piloto, em 21 e 22/6.

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC