Acessibilidade


22/11/22 - Caesb informa horário de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira



Companhia mantém o atendimento virtual 

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informa que, seguindo o Decreto nº 43.892, de 27 de outubro de 2022, que estabelece o horário de expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo, no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta, irá alterar o seu horário de funcionamento.  

No dia 24 de novembro, data em que o jogo do Brasil acontecerá às 16h, o expediente da Companhia será das 8h às 14h. No dia 28 de novembro será Ponto Facultativo e no dia 2 de dezembro, o expediente será novamente das 8h às 14h.  

Nos dias em que o horário normal de expediente for alterado, os escritórios regionais e os postos do Na Hora irão trabalhar no turno em que houver expediente na Companhia. As equipes de manutenção seguirão trabalhando em regime de plantão. O atendimento remoto, Agência Virtual, App, Site e telefone 115 funcionam ininterruptamente. 

A Caesb reitera que, por meio dos canais virtuais, é possível solicitar revisão ou segunda via de contas, alteração de titularidade e vencimento, consumo de água, consulta de protocolos, parcelamento de débitos, 1ª ligação de água, autoleitura, ressarcimento de danos, alteração do titular ou do vencimento da conta, religação de água, débitos, manutenção de redes, além de serviços comerciais como análise de contas, atualização de cadastro e religação. 

Site oficial: 

https://www.caesb.df.gov.br/ 

Para baixar o aplicativo da Caesb no celular: 

- IOS: 

https://apps.apple.com/br/app/caesb-autoatendimento/id1003831993 

- Android: 

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.df.caesb.mobile