15/03/20 - Caesb suspende atendimento ao público nos escritórios regionais e reforça canais virtuais

Mudança começa a valer nesta segunda-feira (16). O objetivo é evitar aglomerações nos escritórios externos da Empresa. Pela internet e por telefone, o atendimento segue normalmente 


O atendimento ao público nas Coordenadorias de Atendimento Comercial da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) será suspenso a partir de segunda-feira (16/3). Mas a Empresa reforça que os mesmos serviços oferecidos por esses escritórios regionais são ofertados em meios virtuais, como site, aplicativo e telefone. O objetivo é evitar aglomerações nas unidades da Companhia, acompanhando os decretos publicados pelo Governo do Distrito Federal sobre o coronavírus. A decisão vale enquanto estiverem em vigência os decretos. 

Pelo aplicativo de autoatendimento, disponível para download nos sistemas Android e IOS, os usuários podem solicitar revisão ou segunda via de contas, alteração de titularidade e vencimento, além de informações sobre consumo de água, consulta de protocolos, entre outras opções. 

O site oficial da Companhia também oferece esses serviços e outros, como parcelamento de débitos, 1ª ligação de água, autoleitura, ressarcimento de danos, alteração do titular da conta e do vencimento, religação de água, situação de débito. 

Outra opção virtual é a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 115. Por ele, o usuário tem informações sobre a Caesb, solicita manutenção de água e esgotos e ainda serviços comerciais como análise de contas, atualização de cadastro e religação. Por meio do 115, o usuário pode também obter informações sobre as faltas de água nas regiões administrativas do DF.

Em fase de testes, a Companhia realiza também atendimento via WhatsApp para as localidades de Ceilândia, Samambaia, Sobradinho, Planaltina e Taguatinga. O número é (61) 98480-5115. 

Novas medidas de prevenção ao coronavírus serão anunciadas pela diretoria da Empresa ainda nesta segunda-feira (16).

Confira as cidades que estarão com os escritórios fechados:

  • Planaltina
  • Sobradinho 
  • São Sebastião 
  • Paranoá
  • Núcleo Bandeirante
  • Guará 
  • Taguatinga 
  • Ceilândia 
  • Brazlândia 
  • Samambaia 
  • Recanto das Emas
  • Gama
  • Santa Maria

 

Site oficial (autoatendimento):

 

Para baixar o aplicativo da Caesb no celular, clique nos links abaixo:

19/03/20 - Caesb reforça compromisso de prestação de serviços essenciais à população do DF

Caesb reforça compromisso de prestação de serviços essenciais à população do DF


Com o compromisso de não interromper ou prejudicar o atendimento à população, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) garante que, mesmo aderindo às recomendações dos atos normativos do Governo do Distrito Federal em relação às medidas de prevenção ao coronavírus, mantém a continuidade da prestação de seus serviços ao público. Atividades operacionais, como tratamento e manutenções emergenciais nas redes de água e esgoto, não serão afetadas. 

Durante o período de vigência dos decretos, a Caesb também não vai fazer o corte de água por inadimplência e vai suspender obras ou serviços de manutenção programados que causem interrupção no fornecimento de água por mais de 6 horas. O objetivo da Empresa é garantir o abastecimento à população neste momento.

A Caesb informa que os serviços de leitura e de faturamento serão realizados normalmente. Os leituristas estão orientados a evitar o contato com os usuários e, em casos de risco comunicado ao profissional, o usuário poderá informar à Companhia a leitura por meio de fotografia pela Agência Virtual.

Nos casos em que o usuário não permitir a leitura, mas estiver presente no imóvel, não será aplicada a multa por impedimento, apenas haverá o registro e o faturamento pela média.

Todos os usuários que não tiverem a leitura realizada podem informá-la pela Central 115, Agência Virtual ou chat no site institucional. Para as localidades em que o Whatsapp está disponível, o usuário deverá registrar a foto da leitura e do número do hidrômetro durante o atendimento. Lembrando que a fotografia deve ser tirada no dia da leitura, mas o ajuste da conta ocorrerá somente 3 dias úteis após leitura. A fatura será enviada posteriormente pelo canal de resposta escolhido pelo usuário.

Há ainda a opção de cadastramento em autoleitura no site da Caesb, o que possibilita ao cliente informar a leitura por 5 meses consecutivos. As instruções estão disponíveis na agência virtual no campo de autoleitura.

Para os demais serviços, a Caesb disponibiliza o site institucional, um aplicativo para Android e IOS, além da Central de Relacionamento com o Cliente, pelo número 115, para continuar os outros atendimentos aos usuários.

Por esses canais virtuais e teletrabalho dos empregados e colaboradores, é possível solicitar revisão ou segunda via de contas, alteração de titularidade e vencimento, consumo de água, consulta de protocolos, parcelamento de débitos, 1ª ligação de água, autoleitura, ressarcimento de danos, alteração do titular ou do vencimento da conta, religação de água, débitos, manutenção de redes, além de serviços comerciais como análise de contas, atualização de cadastro e religação.

Em fase de testes, a Companhia realiza também atendimento via WhatsApp para as regiões de Ceilândia, Samambaia, Sobradinho, Planaltina e Taguatinga. O número é (61) 98480-5115. 
 

Site oficial (autoatendimento):

 

Para baixar o aplicativo da Caesb no celular, clique nos links abaixo:

21/03/20 - Caesb detalha jornada de trabalho durante pandemia do coronavírus

Serviços essenciais serão mantidos para a garantia da saúde da população


A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) divulgou hoje (21) para seus empregados e colaboradores o conjunto de normas que determinam como será o esquema de teletrabalho a partir de 23 de março de 2020, conforme instituído pelo Decreto nº 40.546, publicado no Diário Oficial do DF.

Primeira empresa pública a divulgar as regras para este período, a Caesb presta um serviço essencial à população do Distrito Federal, como o abastecimento e o tratamento da água e do esgoto, que não pode ser interrompido, pois auxilia no combate à pandemia do coronavírus neste momento de preservação da saúde de todos.

Dessa maneira, vários serviços serão prestados pelos empregados e colaboradores seja de forma virtual, presencial com equipes reduzidas ou ainda mantidos aqueles em escala de plantão. Atividades operacionais, como tratamento e manutenções emergenciais nas redes de água e esgoto, não serão afetadas. Nas áreas em que for possível, será instituído o teletrabalho.

Os chefes de equipe deverão estabelecer as rotinas para evitar que haja aglomeração no local de trabalho, com o revezamento dos colaboradores. As equipes de manutenção estarão à disposição, em seus respectivos horários de trabalho, para serviços essenciais e deverão ser distribuídas em grupos. A Empresa irá cobrar das empresas prestadoras de serviço a comunicação de todos os casos suspeitos ou confirmados do coronavírus assim como as medidas adotadas, de forma a resguardar sua força de trabalho.

Atendimento ao cliente

Os escritórios regionais continuarão fechados para o atendimento presencial ao público. Para os clientes, os serviços continuarão a ser prestados de forma ininterrupta pelos meios virtuais, como site, aplicativo e Central de Relacionamento com o Cliente, pelo número 115. Por esses canais, a população pode solicitar revisão ou segunda via de contas, alteração de titularidade e vencimento, consumo de água, consulta de protocolos, parcelamento de débitos, 1ª ligação de água, autoleitura, ressarcimento de danos, alteração do titular ou do vencimento da conta, religação de água, revisão de débitos, manutenção de redes, além de serviços comerciais como análise de contas, atualização de cadastro e religação.


Site oficial (autoatendimento):


Para baixar o aplicativo da Caesb no celular, clique nos links abaixo:

 


Segue a íntegra do Comunicado da Diretoria

 

(Brasília, sábado, 21 de março de 2020 – 18h) – A Diretoria da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informa que, atendendo aos atos normativos do Poder Executivo, em especial ao mais recente, Decreto nº 40.546, publicado no Diário Oficial do DF em 20 de março de 2020, estabelece o regime de teletrabalho aos empregados da Companhia, a partir de 23 de março de 2020.

O regime de teletrabalho será em caráter excepcional e provisório, dada a atual situação de emergência em saúde pública e pandemia declaradas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em decorrência do coronavírus (COVID-19). As determinações deste comunicado podem ser modificadas, canceladas ou prorrogadas a depender das medidas anunciadas pelo Governo do Distrito Federal. Ficam mantidas também as determinações do Comunicado da Diretoria da Caesb enviado aos empregados no dia 17 de março de 2020, às 15h37.

 A Caesb presta um serviço essencial à população do DF, como o abastecimento e o tratamento da água e do esgoto, que não pode ser interrompido. Sendo assim, a Empresa expede as determinações abaixo, conforme o previsto nos parágrafos 3º e 4º do decreto citado.  

A Caesb reitera irrestrita solidariedade à população do Distrito Federal. Vários profissionais estão se sacrificando, sem sair dos respectivos postos de trabalho, para atender cada cidadão da capital do país. A Diretoria da Caesb manifesta gratidão a cada um dos seus empregados e colaboradores e pede à população do DF que compreenda e apoie o trabalho valoroso e indispensável desses profissionais.

A Empresa aplaude e reconhece a importância de cada profissional que trabalha para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus neste momento de preservação da saúde de todos.

DETERMINAÇÕES

Regime de teletrabalho
Cada diretoria deve coordenar o regime de teletrabalho e de revezamento de suas equipes, supervisionando a execução e o cumprimento de metas, utilizando inclusive de relatórios próprios.

Revezamento de equipe
É obrigatório a cada chefia de área estabelecer, em caso de necessidade de trabalho presencial, o revezamento da equipe, obedecendo à determinação de evitar aglomeração dos empregados nos locais de trabalho.

Serviços essenciais
Para os fins de manutenção do funcionamento da Empresa, na garantia da prestação dos serviços essenciais à população do DF, os empregados e estagiários deverão ficar à disposição da Empresa, em seus respectivos horários de trabalho, caso haja necessidade de convocação para o trabalho presencial.

Escritórios regionais
Os escritórios regionais continuarão fechados para o atendimento presencial ao público. Os empregados devem ser orientados pela chefia imediata para o cumprimento de teletrabalho e/ou outras atividades presenciais conforme necessidade da área.

Atendimento virtual
Os meios virtuais, como site, aplicativo e Central de Relacionamento com o Cliente, pelo número 115, permanecem funcionando. Por esses canais, a população pode solicitar revisão ou segunda via de contas, alteração de titularidade e vencimento, consumo de água, consulta de protocolos, parcelamento de débitos, 1ª ligação de água, autoleitura, ressarcimento de danos, alteração do titular ou do vencimento da conta, religação de água, revisão de débitos, manutenção de redes, além de serviços comerciais como análise de contas, atualização de cadastro e religação.

Fornecimento de água
A Caesb não vai fazer o corte de fornecimento de água por inadimplência. Obras ou serviços de manutenção programados que causem interrupção no abastecimento de água, por mais de 6 horas, ficarão suspensos.

Prevenção
A Empresa já providenciou a compra de álcool em gel que será disponibilizado nas unidades da Empresa. 

Viagens
Ficam suspensas as viagens nacionais e internacionais a serviço.

Centro de Controle Operacional
Funciona normalmente com escala de revezamento.

Estações de tratamento de água e esgoto (ETAs e ETEs)
As operações funcionam normalmente em escala de revezamento. Os empregados que não estiverem escalados para o trabalho presencial permanecerão em teletrabalho para controlar os processos, administrar os insumos, o pessoal e monitorar as atividades de operação e de manutenção.

Manutenção industrial
A equipe gerencial permanece na unidade da Caesb no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) controlando as ordens de serviço e as equipes.

Manutenção em campo
As equipes de manutenção estarão à disposição da Empresa, em seus respectivos horários de trabalho, para os serviços e deverão ser distribuídas em grupos. Elas serão acionadas pelas chefias de acordo com a necessidade do serviço.

Laboratórios
Funciona em escala de revezamento.

Comunicação Social
A equipe da Assessoria de Comunicação (PRC) segue de plantão diariamente, em regime de teletrabalho e/ou presencial, para atender demandas dos empregados, da direção da Caesb, produzir comunicados, peças de divulgação e esclarecimento aos públicos interno e externo, além de atender a imprensa local e nacional.

Obras
As equipes de fiscalização de obras trabalharão em escala de revezamento.

Empresas prestadoras de serviços
Os executores dos contratos deverão notificar as empresas prestadoras de serviços de  mão de obra para que informem eventuais casos suspeitos ou confirmados de contaminação de seu pessoal, bem como comprovem a adoção de medidas preventivas necessárias.

Em caso de dúvidas relacionadas ao coronavírus e/ou orientações sobre a necessidade de comparecimento a serviços médicos de urgência, o empregado deverá entrar em contato pelos números:

Central de Atendimento Amil Saúde – 0800-0732121 ou Governo do Distrito Federal – 190, 193 ou 199.


A Diretoria.

Covid-19 - Clipping de notícias sobre atuação da Caesb durante pandemia do coronavírus

Clipping Covid-19 ou coronavírus


A Assessoria de Comunicação Social da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) reúne todas as notícias divulgadas pela imprensa sobre as iniciativas da Empresa, enquanto perdurar a pandemia da Covid-19, também conhecido como coronavírus.

Seguem as notícias, compiladas por ordem decrescente, desde o dia 15 de março de 2020. A lista será atualizada ao longo do dia.

 

2 de abril de 2020

Blog Edgard Lisboa – Veja aqui, atualização diária das medidas de combate ao Covid-19 pelo GDF. 

Blog Edgard Lisboa – Governo do Distrito Federal prepara feiras para receber clientes.

Notibras – Governo higieniza e libera as feiras livres.

Brasília Capital – GDF vai reabrir feiras permanentes. Equipes do Sanear Feiras começaram a higienização por Núcleo Bandeirante e Cruzeiro. 

Blog do Callado – GDF prepara feiras para receber clientes. Decreto publicado nesta quarta-feira (1º) permite a reabertura dos estabelecimentos. Equipes do Sanear Feiras começaram a higienização por Núcleo Bandeirante e Cruzeiro.



1 de abril de 2020

Agência Brasília – GDF prepara feiras para receber clientes. Decreto publicado nesta quarta-feira (1º) permite a reabertura dos estabelecimentos. Equipes do Sanear Feiras começaram a higienização por Núcleo Bandeirante e Cruzeiro.



31 de março de 2020

Agência Brasília – Sanear/DF: ações conjuntas no combate ao coronavírus e à dengue. Programa teve início nesta terça-feira (31), em Ceilândia. Equipe formada por 150 profissionais fez a limpeza de endereços públicos com grande circulação de pessoas. 

CBN – TeleCovid vai contar com o reforço de 50 pessoas na equipe.

TV Globo – Combate ao coronavírus: Estrutural tem ruas movimentadas e problemas de infraestrutura.

Diário de Ceilândia – Sanear/DF: ações conjuntas no combate ao coronavírus e à dengue em Ceilândia.

Notibras – Batalha na capital é contra covid e dengue.

Blog do Callado – Sanear/DF: ações conjuntas no combate ao coronavírus e à dengue. 



30 de março de 2020

Metrópoles – Coronavírus acaba com empregos e afunda brasilienses na incerteza. Com a previsão de ter 20 mil demissões somente até 2 de abril, o mercado de trabalho sofre para se manter ativo durante a pandemia.

TV Record – Adasa adia reajuste de tarifas da Caesb para outubro por causa do coronavírus.

Brasília Capital – TJDFT proíbe corte de água e luz durante a pandemia.

Correio Braziliense – Graduandos de medicina da Escs reforçam atendimento do TeleCovid. Cerca de 50 alunos voluntários vão ajudar a esclarecer dúvidas sobre o coronavírus. Iniciativa vai abranger todo o tempo na luta contra o vírus.



29 de março de 2020

Correio Braziliense – Buriti em busca de saídas para a crise. Áreas de Desenvolvimento Econômico (ADEs) recebem investimentos de US$ 71 milhões do BID e terão papel fundamental na recuperação financeira do DF. Os recursos estão sendo aplicados em obras de infraestrutura.

Blog do Amarildo – Caesb recua e não reajustará tarifa de água neste início de ano.



28 de março de 2020

Portal Juristas – Covid-19: Justiça determina que CEB suspenda corte de energia elétrica durante pandemia.

SBT  Famílias que tem casa financiada pela CODAB não precisam pagar a parcela esse mês.

Bem Mais Brasília – Reajuste anual da Caesb é adiado. Agência determina que medida só deve entrar em vigor em 1º de outubro e que a companhia poderá adotar o faturamento pela média do consumo dos últimos 12 meses.



27 de março de 2020

Agência Brasília  Adasa adia reajuste de tarifas da Caesb. Agência determina que medida só deve entrar em vigor em 1º de outubro e que a companhia poderá adotar o faturamento pela média do consumo dos últimos 12 meses.

G1 – Adasa adia reajuste em contas de água no DF devido à pandemia de coronavírus. Medida, que seria aplicada em 1º de junho, passa para outubro. Valor do aumento não foi divulgado.

Blog do Callado – Adasa adia reajuste de tarifas da Caesb.



26 de março de 2020

Agência Brasília – Caesb prepara plano de contingência durante o combate ao coronavírus. Meta é garantir que não sejam interrompidos os serviços essenciais à população, como abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto.

ABAR – Caesb prepara Plano de Contingência para garantir os serviços durante o combate ao Coronavírus.

Blog do Callado – Caesb prepara plano de contingência.



25 de março de 2020

https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2020/03/25/suspenso-o-acesso-de-publico-externo-a-sede-e-a-todas-as-unidades-da-caesb/

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/grande-angular/coronavirus-caesb-proibe-acesso-do-publico-externo-as-unidades

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2020/03/25/interna_cidadesdf,836647/caesb-proibe-circulacao-de-publico-externo-na-sede-e-nas-unidades.shtml

https://www.tudooknoticias.com.br/brasilia/caesb-proibe-acesso-de-publico-externo-na-sede-e-em-todas-as-suas-unidades/

https://www.pelomundodf.com.br/noticia/3029/suspenso-o-acesso-de-publico-externo-a-sede-e-a-todas-as-unidades-da-caesb

https://blogdoulhoa.com.br/2020/03/25/caesb-proibe-acesso-de-publico-externo-na-sede-e-em-todas-as-suas-unidades/

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72828601

 



24 de março de 2020

https://blogdocallado.com/caesb-determina-regras-para-registro-de-ponto-e-ferias-durante-pandemia-do-covid-19/

https://www.bsbcapital.com.br/caesb-adota-novas-regras-para-ponto-e-ferias/

https://www.bsbcapital.com.br/orgaos-do-gdf-reagem-a-proposta-de-roberio-negreiros/

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72787704

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72782248

 



23 de março de 2020

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72720356

 



22 de março de 2020

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2020/03/22/interna_cidadesdf,835941/covid-19-caesb-nao-fara-corte-de-fornecimento-de-agua-por-inadimplenc.shtml

https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2020/03/22/caesb-detalha-jornada-de-trabalho-durante-pandemia-do-coronavirus/

https://jornaldebrasilia.com.br/cidades/caesb-divulga-como-funcionara-esquema-de-teletrabalho/

http://reporter1.com.br/index.php/2020/03/22/caesb-divulga-como-funcionara-esquema-de-teletrabalho/

https://diariodopoder.com.br/no-df-empresa-de-aguas-caesb-institui-trabalho-remoto-e-garante-o-abastecimento/

https://diariodopoder.com.br/decreto-de-ibaneis-transforma-ponto-facultativo-em-teletrabalho-no-df/

 



21 de março de 2020

https://www.bsbcapital.com.br/caesb-sai-na-frente-com-regras-para-teletrabalho-durante-pandemia/

https://issuu.com/jornalbrasiliacapital/docs/issuu_0a86f8a31f5552

https://blogdocallado.com/caesb-detalha-jornada-de-trabalho-durante-pandemia-do-coronavirus/

https://www.metropoles.com/distrito-federal/caesb-divulga-regras-para-o-teletrabalho-revezamento-e-metas

https://issuu.com/jornalalobrasilia/docs/ano_12_edic_a_o_2905

 



20 de março de 2020

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72617228

https://jornaldebrasilia.com.br/cidades/coronavirus-veja-o-que-abre-e-o-que-fecha-no-df/

https://www.metropoles.com/distrito-federal/coronavirus-confira-o-que-abre-e-o-que-fecha-no-distrito-federal

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72617228

 



19 de março de 2020

https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2020/03/19/caesb-e-ceb-reforcam-compromisso-com-servicos-essenciais/

https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2020/03/19/caesb-suspende-corte-de-agua-por-inadimplencia-no-df-devido-ao-coronavirus.ghtml

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2020/03/19/interna_cidadesdf,835345/caesb-nao-cortara-agua-de-inadimplentes-durante-pandemia-de-coronaviru.shtml

https://jornaldebrasilia.com.br/cidades/caesb-e-ceb-reforcam-compromisso-de-prestacao-de-servicos-essenciais/

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/grande-angular/coronavirus-caesb-nao-vai-cortar-agua-de-inadimplentes

https://www.metropoles.com/distrito-federal/coronavirus-veja-o-que-abre-e-o-que-fecha-no-df-apos-decretos

https://alo.com.br/caesb-e-ceb-reforcam-compromisso-com-servicos-essenciais/

https://blogdoulhoa.com.br/2020/03/19/caesb-reforca-compromisso-de-prestacao-de-servicos-essenciais-a-populacao-do-df/

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72557551

https://blogdocallado.com/caesb-reforca-compromisso-de-prestacao-de-servicos-essenciais-a-populacao-do-df/

https://www.metropoles.com/distrito-federal/medo-do-coronavirus-obriga-populacao-do-df-a-ficar-em-quarentena

 



18 de março de 2020

https://www.metropoles.com/distrito-federal/coronavirus-veja-como-o-ponto-facultativo-do-gdf-afeta-servicos

https://www.metropoles.com/distrito-federal/coronavirus-saiba-o-que-voce-pode-fazer-sem-sair-de-casa-no-df

https://www.bsbcapital.com.br/caesb-garante-agua-para-medidas-emergenciais/

 



17 de março de 2020

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72453280

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72427452

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72426866

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72445001

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72432416

https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2020/03/17/parque-nacional-e-floresta-nacional-de-brasilia-suspendem-visitacao-por-causa-do-coronavirus.ghtml

https://gazetadoestado.s3-eu-west-1.amazonaws.com/uploads/arquivos/2020/03/4193.pdf

https://www.diariodeceilandia.com.br/saude/caesb-suspende-atendimento-presencial/

 



16 de março de 2020

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72421402

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72404163

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72396397

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72380600

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72368735

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72368415

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72379007

http://linearclipping.com.br/caesb/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=72365647

https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2020/03/16/coronavirus-confira-aqui-o-que-o-gdf-faz-para-combate-lo/

http://brasiliaagora.com.br/2020/03/16/coronavirus-confira-aqui-o-que-o-gdf-faz-para-combate-lo/

https://blogdocallado.com/caesb-suspende-atendimento-presencial/

https://www.estilozzo.com/coronavirus-confira-o-que-o-gdf-faz-para-combate-lo/

https://www.bsbcapital.com.br/ibaneis-evita-polemica-sobre-manifestacoes/

https://www.bsbcapital.com.br/coronavirus-transforma-dia-mundial-da-agua-em-data-introspectiva/

https://jornaldebrasilia.com.br/cidades/covid-19-caesb-suspende-atendimento-presencial/

 



15 de março de 2020

https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2020/03/15/caesb-suspende-atendimento-presencial/

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/grande-angular/coronavirus-caesb-suspende-atendimento-presencial-ao-publico

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2020/03/15/interna_cidadesdf,834485/caesb-suspende-atendimento-presencial.shtml


 


Home Covid-19

 

Sub-categorias

Pagina 1 de 3