Acessibilidade


09/07/21 - Parceria da Caesb em eventos: semana de 05/07 a 11/07/2021



Mulher no Campo:

Organizado pela Secretaria da Mulher, o evento tem mais uma edição nesta sexta, no Assentamento Chapadinha, no Lago Oeste (em Sobradinho), voltado para a promoção de direitos das mulheres rurais. A Caesb participa com fornecimento de água envasada.

Projeto Área de Segurança Prioritária na Estrutural:

Caesb é parceira desta ação da Secretaria de Segurança do DF, garantindo a hidratação dos moradores da Estrutural que participarão do evento, no sábado (10/7), no Centro de Juventude, ao lado da Administração Regional.

Formatura no Colégio Militar Tiradentes:

Nos dias 8 e 9 de julho, em apoio à Formatura de Entrega da Boina aos alunos do Colégio Militar Tiradentes, a Caesb forneceu copinhos de água envasada para o evento.

Assinatura do Decreto de Regulamentação da Lei Complementar 986/2021 - Lei da Reurb:

Nossa unidade móvel garantiu o fornecimento de água na Solenidade de Assinatura do Decreto de Regulamentação da Lei Complementar nº 986/2021 - Lei da Reurb, dia 06 de julho, no Palácio do Buriti.

 

Na Campanha de Vacinação contra Covid-19:

A Caesb presta atendimento em 16 pontos de vacinação com unidades fixas (caixas d’água com torneiras) em parceria com a Secretaria de Saúde do DF, para um público estimado de 5 mil e 600 pessoas, nas cidades de Planaltina, Sobradinho I, Lago Norte, Asa Norte, Taguatinga, Brazlândia, Cruzeiro, Asa Sul, Guará, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo II, Riacho Fundo I, Estrutural, Paranoá e Itapõa.

Estamos juntos com a Secretaria de Justiça e Cidadania do DF nos pontos de vacinação das cidades de Ceilândia, Recanto das Emas e Itapoã, fornecendo água envasada. Cerca de 900 pessoas se beneficiam desta parceria.

Na Praça dos Cristais, a Caesb fornece água envasada para apoiar a vacinação noturna do posto de vacinação das Forças Armadas. Cerca de 500 pessoas atendidas.

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC