Acessibilidade


16/07/21 - Parceria da Caesb em eventos: semana de 12/07 a 18/07/2021



Na Campanha de Vacinação contra Covid-19:

Disponibilizamos copos com água envasada nos pontos de vacinação das cidades de Ceilândia, Recanto das Emas e Itapoã, mantidos pela Secretaria de Justiça e Cidadania do DF e no posto de vacinação das Forças Armadas, na Praça dos Cristais, durante a vacinação noturna.

A Caesb presta atendimento em 16 pontos de vacinação com unidades fixas (caixas d’água com torneiras) em parceria com a Secretaria de Saúde do DF, nas cidades de Planaltina, Sobradinho I, Lago Norte, Asa Norte, Taguatinga, Brazlândia, Cruzeiro, Asa Sul, Guará, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo II, Riacho Fundo I, Estrutural, Paranoá e Itapoã.

Programa Jornada Zero

A Caesb disponibilizou água envasada em atividades realizadas pela Secretaria de Estado da Mulher durante toda a semana, em Samambaia, com o apoio da Administração Regional. O Jornada Zero visa informar as famílias quanto a assistência em situação de vulnerabilidade com foco na "Violência Contra Mulheres".

Torneio da Rede Gol:

A Associação Transforma vidas, ações sociais humanitárias promove em 16/7 um torneio de futebol society para cerca de 150 crianças e adolescentes, em Ceilândia, visando a integração dessa comunidade pelo esporte. O apoio da Caesb levou copos com água envasada aos competidores.

Mulher no Campo:

Organizado pela Secretaria da Mulher, o evento tem edição nesta sexta, no Assentamento Oziel Alves, em Planaltina, voltado para a promoção de direitos das mulheres rurais. A Caesb participa com fornecimento de água envasada.

Festival DF Musical – Bem-estar do Servidor:

Sábado, tem festival de música no estacionamento 6, do Parque Da Cidade, promovido pelo Instituto Brasileiro de Empreendedorismo com o apoio da Secretaria de Cultura do DF e da Caesb, que forneceu copos com água envasada. As apresentações acontecem das 9h às 22h.

1ª edição do Passeio Ciclístico do CBMDF

Uma unidade móvel com caixa de 500 litros de água garante a hidratação dos participantes do Passeio Ciclístico do CBMDF, no domingo (18/7), evento organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF para o público interno da corporação e seus familiares, no estacionamento 8 do Parque da cidade.

 

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC