Acessibilidade


20/07/21 - Escritório de atendimento da Caesb em Samambaia vai mudar de local



Os usuários podem agendar o atendimento em outras unidades


A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal informa que, excepcionalmente, do dia 21 a 28 de julho não haverá atendimento no Escritório de Samambaia em razão de mudança de local. O escritório continuará no mesmo endereço (Quadra 206, Conjunto C, Lote 02), mas em um novo andar (2º piso). Com novas instalações, o objetivo é trazer mais conforto ao usuário que procurar o atendimento presencial. 

O atendimento presencial continua sendo feito das 11h às 17h, mas apenas para os clientes que realizarem o agendamento disponível no site da empresa (https://www.caesb.df.gov.br/portal-servicos/). 

Todos os serviços oferecidos pela Companhia podem ser solicitados nos meios virtuais, como site, aplicativo e central telefônica. Neles, é possível solicitar revisão ou segunda via de contas, alteração de titularidade e vencimento, consumo de água, consulta de protocolos, parcelamento de débitos, 1ª ligação de água, autoleitura, ressarcimento de danos, alteração do titular ou do vencimento da conta, religação de água, débitos, manutenção de redes, além de serviços comerciais como análise de contas, atualização de cadastro e religação. 

 

Quem precisar do atendimento presencial deve seguir algumas recomendações:  

  • Passar por aferição da temperatura na entrada do escritório; 
  • Usar máscara durante todo o período que permanecer nas dependências do local; 
  • Usar álcool em gel disponível nos dispensadores para higienização das mãos; 
  • Manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas. 

 

Canais de atendimento:  

  • Site oficial: 

https://www.caesb.df.gov.br/  

  • Para baixar o aplicativo da Caesb no celular:   

- IOS: https://apps.apple.com/br/app/caesb-autoatendimento/id1003831993  

- Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.df.caesb.mobile   

  • Central de Atendimento ao Cliente: 

- Telefone 115