Acessibilidade


23/07/21 - Parceria da Caesb em eventos: semana de 19/07 a 25/07/2021



Campanha de Vacinação contra a Covid-19

A Caesb entregou, hoje, à Secretaria de Saúde, 5.700 copinhos de água para apoiar o mutirão de vacinação contra Covid-19, que acontece neste fim de semana em todas as regiões do DF.

                 

Área de Segurança Prioritária – ASP

Sábado, a Caesb estará presente na Estrutural, no Centro de Juventude. O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública, promove o enfrentamento à criminalidade por meio de ações socioeducativas.

30ª Corrida do Fogo

Como de costume, a Caesb será parceira e cuidará da hidratação dos participantes da 30ª edição da corrida do Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros do DF. O evento acontecerá no domingo, com largada prevista para às 06h30 no estacionamento do Quartel do Comando Geral do CBMDF.

Elas por Elas

Visando promover o papel e a importância da mulher na sociedade, a Administração Regional do Itapoã irá promover diversos eventos voltados ao público feminino. A abertura acontecerá neste sábado, às 09h, em frente à Administração.

Festa da Família

O Centro Social Comunitário Tia Angelina promoveu a “Festa da Família” para a comunidade do Varjão, no dia 22 de julho, e a Caesb esteve lá como parceira.

 

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC