15/04/19 - Caesb realiza ações de melhoria nas redes de água e coletoras de esgoto



Samambaia será a primeira cidade visitada

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai iniciar a partir de amanhã (16/04) estudos preventivos nos imóveis das QN e QR 315 de Samambaia. O objetivo é implementar melhorias nas redes distribuidoras de água e coletoras de esgoto, proporcionando bem-estar e qualidade de vida às comunidades atendidas pelos serviços da Companhia.

Serão fiscalizados cerca de 398 (trezentos e noventa e oito) inscrições. A previsão é que as equipes da Caesb permaneçam no local por cerca de 120 (cento e vinte) dias, fazendo levantamento de dados, manutenção de redes de esgoto, fiscalização sanitária de residências, dentre outros serviços.

Para melhor desempenho das equipes e obtenção de bons resultados, é fundamental a colaboração de todos os moradores. Equipe da Caesb começará, inicialmente, distribuindo avisos informando sobre a ação e a importância da colaboração da população em facilitar o acesso às residências. Os empregados estarão uniformizados e portando crachá de identificação da Caesb. Caso o portão esteja fechado, será deixado um aviso de comparecimento com as devidas informações de procedimento.

Mais informações poderão ser obtidas por meio da Central de Relacionamento com o Cliente – 115, Escritório Online no site www.caesb.df.gov.br, Escritórios de Atendimento ao Público ou Postos de Atendimento do Na Hora.