Escritórios Regionais - Postos de Atendimento ao Público



A Caesb possui 13 Escritórios Regionais, situados nas diversas Regiões Administrativas do Distrito Federal, e 06 Postos de Atendimento do "Na Hora".

Os nossos consumidores podem procurar qualquer unidade de atendimento, independentemente do endereço de onde mora, para solicitar o serviço desejado. Nestes locais você pode solicitar serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros. Porém, pedidos de ligação de água e esgotos, e desmembramento de ligações devem ser solicitados no Posto de Atendimento correspondente à sua localidade e o consumidor deve estar de posse de cópia e original dos documentos pessoais e documento de propriedade/ posse do imóvel. 

Para as localidades de Cruzeiro, Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul e Lago Norte os serviços deverão ser solicitados no Posto de Atendimento do "Na Hora" de Brasília. 
 

 

ATENÇÃO: Nossos escritórios não recebem pagamento de contas.


 

 

 

AUTOATENDIMENTO

Forma de Atendimento: Internet

Horário de Funcionamento: Sempre Disponível

 

AGÊNCIA VIRTUAL 

Forma de Atendimento: Serviço de chat ou e-mail

Horário de Funcionamento: Horário comercial (chat)

 

CENTRAL 115 

Forma de Atendimento: Telefone 115

Horário de Funcionamento: 24 horas, todos os dias




 
ESCRITÓRIOS REGIONAIS DA CAESB E POSTOS DO "NA HORA"
 


OBSERVAÇÃO: Não há necessidade de agendamento prévio nos Escritórios Regionais da Caesb e nos Postos do “Na Hora”.

caesb social

    Caesb Social    
   
Conheça os Projetos de Responsabilidade Social apoiados pela Caesb. 
 
 
       

caesb cultural

    Caesb Cultural    
   
A Caesb incentiva projetos culturais e possui espaços para estas atividades. 
 
 
       

caesb ambiental

    Caesb Ambiental    
 
Saiba quais são as atividades ambientais desenvolvidas pela Caesb.