Acessibilidade


Apresentação da Ouvidoria da Caesb



      Ouvidoria Perfil do Ouvidor

A Ouvidoria é uma unidade criada em setembro de 1999, com a finalidade de aprimorar o relacionamento entre a Caesb e o cidadão-cliente, além de promover a melhoria da qualidade dos produtos e serviços disponibilizados.

Na Ouvidoria pode-se obter o esclarecimento de dúvidas e realizar o envio de reclamações, sugestões, agradecimentos e elogios às diversas unidades da empresa. A atividade de Ouvidoria não deve ser confundida com o atendimento prestado por outras unidades da empresa como a Central de Relacionamento com o Cliente - 115 e os Escritórios de Comercialização, uma vez que nos casos de reclamação, em especial, é necessária a formalização de questionamento inicial junto a estas áreas para, posteriormente, contatar a Ouvidoria. 
 

Como funciona a Ouvidoria da Caesb?

A Ouvidoria da Caesb atua da seguinte forma:

  1. Recebe as manifestações dos clientes e empregados;
  2. Analisa e envia as manifestações às áreas da empresa responsáveis pelo assunto;
  3. Acompanha os prazos de resposta;
  4. Encaminha a resposta final ao cliente.

Trabalhamos para que sua solicitação seja atendida no menor prazo possível. Em caso de demora, você será colocado a par das providências adotadas, até que o caso seja solucionado em definitivo.