Acessibilidade


Perfil do Ouvidor



         
 

Ouvidor: Eduardo Romualdo Soares 

 

Eduardo Romualdo Soares é Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasília e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Possui certificação em Ouvidoria, emitido pela Associação Brasileira de Ouvidores - ABO, e foi membro da Equipe Estratégica do Sistema de Gestão de Ouvidoria do DF - SIGO.

Eduardo chegou à Ouvidoria da Caesb no ano de 2011, vindo a ocupar os cargos de Gerente de Inteligência Competitiva (2011 a 2014) e Ouvidor Adjunto (2015 a 2019). Neste período teve a oportunidade de aprender e contribuir com importantes conquistas da área como o Prêmio de Melhores Práticas de Ouvidorias Públicas e 100% do índice de Transparência Ativa por quatro anos consecutivos.

Ouvidor titular da Caesb desde 2019, busca imprimir uma gestão focada na satisfação dos clientes e no fortalecimento da imagem da Companhia, pilares estratégicos da instituição. Entende como fundamental a interface ágil e eficiente entre as áreas da empresa para uma boa prestação de serviços, sendo que a Ouvidoria deve ser um facilitador neste processo. Acredita também que a consolidação de importantes projetos em andamento como a Transformação Digital, adesão às Mídias Sociais e modernização dos processos de atendimento da Caesb trarão inúmeros benefícios a empresa, aos clientes e à sociedade.

 

Currículo do Ouvidor - Responsável pela LAI e SIC

 

Bem-vindos à Ouvidoria!