Canais de atendimento



         



      Canais de Atendimento

 

        A Ouvidoria não substitui os demais canais de contato, sendo necessário que sua solicitação/reclamação siga as seguintes etapas:

  1. Central de Relacionamento com o Cliente (Fone 115) ou Escritórios Regionais para atendimento presencial;
  2. Ouvidoria.

 

   -  Conheça o Serviço de Ouvidoria, clique aqui.



 
  • Presencial
 
  • Telefones
     

 Disponibilizamos uma equipe para receber sua solicitação de maneira discreta e personalizada.

 Endereço: Centro de Gestão Águas Emendadas (Sede da Caesb) - Avenida Sibipiruna, Lotes 13/21, Bloco B, Edifício Araguaia, Térreo, Águas Claras, Brasília-DF.

 Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

 
Uma equipe se encontra à disposição para registrar e encaminhar o seu contato.

Ouvidoria da Caesb: (61) 3329-9090
Horário de Atendimento:
de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Ouvidoria-Geral (é a 2ª instancia, caso os serviços de Ouvidoria da Caesb não tenham sido satisfatórios e no prazo da lei): Telefone 162.
 
 
 
  • Ouvidoria Virtual da Caesb
   
 
              Formulário de Solicitação