Acessibilidade


03/12/21 - Parceria da Caesb em eventos na semana de 29/11 a 05/12/2021



Bola rolando

Campeonato de futebol de campo reúne atletas na quarta edição da Taça das Favelas, no Sesi de Taguatinga, no fim de semana. No Recanto das Emas, tem disputa da Taça Rueira de futsal, no domingo.

Segurança

Programa Cidade da Segurança Pública leva a São Sebastião, de 2 a 4/12, ações de prevenção social por meio da oferta de serviços públicos itinerantes.

SEJUS mais perto do cidadão

Moradores de Sobradinho II recebem os benefícios da ação social, que acontece dias 3 e 4/12, em frente a Administração Regional, com apoio da Caesb.

Samba

Os apreciadores do Samba podem prestigiar as apresentações de artistas renomados no projeto Tardezinha do Samba, de 2 a 5/12, em live transmitida pelo youtube.

Ação Inclusiva

Brazlândia recebe ação inclusiva visando mobilização em defesa da dignidade, dos direitos, da cidadania e do bem-estar das pessoas com deficiência, dias 3 e 4 /12.

Formatura

Públicos presente na formatura de alunos do Colégio Militar do Bombeiro, no Ginásio Nilson Nelson, em 3/12, tiveram hidratação garantida pela Caesb.

Projeto Léo Moura

Caesb marcou presença na cerimônia de divulgação do projeto Léo Moura, no Centro Olímpico e Paralímpico de Ceilândia, em 2/12, com proposta de esporte, lazer, educação e saúde para jovens.

Ação mulher no campo

Projeto encerrou as atividades, em 3/12, levando assistência às mulheres em situação de vulnerabilidade no Incra 09, em Ceilândia, com colaboração da Caesb.

Obras

Caesb forneceu água ao público presente nas solenidades de assinatura da ordem de serviço para construção do viaduto do Riacho Fundo I, em 2/12, e da terceira saída de Águas Claras, em 01/12.

Combate à dengue

GDF lançou plano de ação de combate ao Aedes Aegypti, em 3/12, no Auditório do Colégio Militar de Brasília.

 

Gerência de Mobilização e Eventos – PRCE

Assessoria de Comunicação – PRC