14/02/23 - Processo seletivo para estagiários de nível superior aberto até 23 de fevereiro

Carga horária varia entre 20 ou 30 horas semanais

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) abriu um novo processo seletivo para cadastro reserva de cursos de nível superior.

Nesta seleção, haverá oportunidades para estudantes dos cursos de:
- Administração ou Administração de Empresas,
- Administração Pública ou Gestão de Políticas Públicas ou Tecnologia em Gestão Pública,
- Ciências Contábeis e
- Engenharia Civil.

As inscrições estão abertas na página do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), entre os dias 13 e 23 de fevereiro de 2023, até às 12h. Confira o link para inscrições aqui: https://pp.ciee.org.br/vitrine/8496/detalhe

Alunos de nível superior matriculados na rede pública ou na rede privada poderão se candidatar a partir do segundo semestre ou primeiro semestre (no caso de cursos com dois anos de duração).

A bolsa-auxílio varia entre R$ 800 (estágio de 4 horas/dia) e R$ 1.125 (estágio de 6 horas/dia) por mês, além de auxílio-transporte de R$ 242 e auxílio-alimentação de R$ 220. A carga horária é de 20 a 30 horas semanais.

Crédito da foto: Cristiano Carvalho (Caesb)