Conserto de Vazamento de Água



Definição do serviço: Corresponde ao conserto de vazamento de água que ocorre até do cavalete, onde o hidrômetro está instalado, e que é de responsabilidade da Caesb. Vazamentos nas instalações internas, após o cavalete, são de responsabilidade dos clientes. Serviço regulamentado pela Resolução Adasa nº 14/2011.

Como solicitar: Por meio de qualquer dos canais de atendimento ao cliente, como também pelo aplicativo móvel. Qualquer pessoa pode entrar em contato com a Caesb e informar o endereço ou ponto de referência mais próximo do local onde está ocorrendo o vazamento.

Requisitos: não há requisitos prévios para solicitação do serviço.

Documentação: não há necessidade de apresentar documentação para solicitação do serviço.

Prazo para atendimento:

  • Conserto no cavalete: 06 (seis) horas úteis.
  • Conserto no ramal predial de água: 08 (oito) horas úteis.
  • Conserto de rede: 08 (oito) horas úteis.

Observação: o conserto será cobrado, caso o cliente tenha provocado o vazamento. O cliente pode provocar o vazamento acidentalmente durante reformas, perfurando canos, por falta de manutenção nas instalações hidráulicas, deixando canos expostos em locais onde carros, pessoas ou animais possam rompê-los, entre outras situações. 

Telefone: 115 (24 horas, todos os dias).

Agência Virtual

Tabela de Preços da Caesb

caesb social

    Caesb Social    
   
Conheça os Projetos de Responsabilidade Social apoiados pela Caesb. 
 
 
       

caesb cultural

    Caesb Cultural    
   
A Caesb incentiva projetos culturais e possui espaços para estas atividades. 
 
 
       

caesb ambiental

    Caesb Ambiental    
 
Saiba quais são as atividades ambientais desenvolvidas pela Caesb.