Religação de Água - Causada por Falta de Pagamento



Definição do serviço: É o reestabelecimento do fornecimento de água após a suspensão do serviço. Serviço regulamentado pela Resolução Adasa nº 14/2011.

Como solicitar: pelo site no Autoatendimento, Agência Virtual, Escritórios Regionais e Postos do "Na Hora". Devem ser pagos ou negociados todos os débitos que causaram a suspensão do fornecimento. Para comprovar a quitação dos débitos, o cliente deverá apresentar os comprovantes de pagamentos ou aguardar a compensação bancária ou, ainda, poderá negociar o débito, dividindo-o em parcelas.

Requisitos: Os débitos que originaram o corte devem estar quitados ou negociados e a Caesb precisa ter acesso ao hidrômetro ou ramal predial de água. O cliente deve certificar-se de que todas as torneiras do imóvel estejam fechadas para que não haja desperdício de água.

Prazo para atendimento:

  • 16 (dezesseis) horas úteis para religação no ramal predial de água.
  • 10 (dez) horas úteis para as demais religações.

 

Acesso ao Serviço

Canais de Atendimento

Tabela de Preços