Religação de Água - Causada por Falta de Pagamento



Definição do serviço: É o reestabelecimento do fornecimento de água após a suspensão do serviço. Serviço regulamentado pela Resolução Adasa nº 14/2011.

Como solicitar: Por meio de qualquer um dos canais de atendimento ao cliente. Devem ser pagos ou negociados todos os débitos que causaram a suspensão do fornecimento. Para comprovar a quitação dos débitos, o cliente deverá apresentar os comprovantes de pagamentos ou aguardar a compensação bancária ou, ainda, poderá negociar o débito, dividindo-o em parcelas. ATENÇÃO: Em caso de solicitação de religação por telefone, o cliente deve apresentar os comprovantes de pagamento no momento da execução do serviço.

Requisitos: Os débitos que originaram o corte devem estar quitados ou negociados e a Caesb precisa ter acesso ao hidrômetro ou ramal predial de água. O cliente deve certificar-se de que todas as torneiras do imóvel estejam fechadas para que não haja desperdício de água.

Prazo para atendimento:

  • 16 (dezesseis) horas úteis para religação no ramal predial de água.
  • 10 (dez) horas úteis para as demais religações.

 

Telefone: 115 (24 horas, todos os dias).

Agência Virtual

 

Tabela de Preços da Caesb

 

 

 

 

 

 

 

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