• 1

Ouvidoria



 

Bem-vindo à Ouvidoria da Caesb! 

Este é o seu espaço para conhecer e defender seus direitos, enviar sugestões, reclamações, agradecimentos, elogios ou comentários. Aproveite para conhecer um pouco mais sobre nossa missão e saber como trabalhamos. Fale com a gente! Estamos aqui para ouvir você. O espaço é todo seu.


Deseja Registrar uma Manifestação?

ASSUNTO

TIPO DE CANAL

REQUISITOS GERAIS

Se o atendimento estiver relacionado a informações ou solicitações de serviços é necessário um contato inicial com a Central 115, Escritórios da Caesb ou Postos do Nahora.

1ª Instância

Dados do imóvel (Inscrição ou endereço) e do responsável financeiro.

Caso a solicitação não tenha sido atendida de maneira satisfatória ou existam dúvidas quanto às informações prestadas, ou caso deseje registrar críticas, sugestões, denúncias ou elogios fale diretamente com a Ouvidoria da Caesb.

2ª Instância

Protocolo de atendimento do canal de 1ª instância.


Para Registrar uma Solicitação de Serviço

Opções de contato:

 

Para Registrar uma Manifestação de Ouvidoria

Opções de contato:

  • Central de Atendimento, por meio do telefone (61) 3329-9090;
  • Presencialmente na Ouvidoria (Sede da Caesb); 
  • Ouvidoria Virtual, por meio do site da Caesb.

 

Para Registrar um Pedido de Informação 

Opções de contato:

  • O Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) é um sistema informatizado que centraliza as entradas e saídas dos pedidos de informações dirigidas à Caesb. Atualmente, este sistema é mantido pela Controladoria-Geral do DF e pode ser acessado pelo endereço http://www.e-sic.df.gov.br.

 

caesb social

    Caesb Social    
   
Conheça os Projetos de Responsabilidade Social apoiados pela Caesb. 
 
 
       

caesb cultural

    Caesb Cultural    
   
A Caesb incentiva projetos culturais e possui espaços para estas atividades. 
 
 
       

caesb ambiental

    Caesb Ambiental    
 
Saiba quais são as atividades ambientais desenvolvidas pela Caesb.