Perfil do Ouvidor



         
 

Ouvidor: Marcos Aurélio Silva Santos
 

Marcos Aurélio Silva Santos é graduado em Administração de Empresas, com especialização em Gestão Pública, além disso, possui certificação em Ouvidoria pela Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman, seccional de Santa Catarina (ABO – SC). É funcionário de carreira da Companhia desde 1989, atuou na área de operação por um ano, e em seguida, passou a prestar serviços, por aproximadamente 20 anos, em uma das principais frentes de atendimento (Call Center) da Companhia, ocasião em que exerceu as funções de atendente, supervisor e Gestor de contratos.

Assumiu a Ouvidoria da Caesb em 2015 com a incumbência de manter sua missão precípua (básica), a de buscar a satisfação dos clientes internos e externos oferecendo um canal permanente de relacionamento que atenda suas expectativas e possibilite a participação da sociedade na melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pela Caesb.

Para tanto, assegurará a busca da melhoria contínua tanto das habilidades e competências das equipes de atendimento como da infraestrutura necessária ao acolhimento das necessidades e expectativas do clientes (externos e internos), tendo como foco as seguintes premissas: recebimento, análise das demandas (qualitativa e quantitativa), transmissão de informações, reclamações, sugestões e denúncias, as quais são oriundas do cliente-cidadão ou dos colaboradores da Companhia, apurando imparcialmente, coordenando e conduzindo a participação das demais áreas envolvidas.

 
 
 
 
Ouvidor