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Atendimento presencial nos Escritórios Regionais é realizado somente por meio de agendamento

O agendamento é realizado no PORTAL DE SERVIÇOS, clique aqui

O atendimento presencial nos Escritórios Regionais da Caesb é realizado somente por meio de agendamento, que é feito no site da Caesb, clicando no banner do PORTAL DE SERVIÇOS, que está na página principal, ou diretamente no endereço: https://caesb.df.gov.br/portal-servicos/. É importante reforçar que todos os serviços presenciais também estão disponíveis nas plataformas digitais, como no próprio site da Caesb (PORTAL DE SERVIÇOS) ou no aplicativo para celular.

Pelo aplicativo de celular, disponível para download nos sistemas IOS e Android, os usuários podem informar vazamento na rua, solicitar revisão ou segunda via de contas, alteração de titularidade e vencimento, desobstrução de esgoto, além de informações sobre consumo de água, consulta de protocolos, entre outras opções.

Pelo PORTAL DE SERVIÇOS, é possível realizar parcelamento de débitos, 1ª ligação de água, autoleitura, religação de água, ressarcimento de danos, interferência de rede e situação de débito, entre outras opções.

A Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 115, é outro canal que pode ser utilizado. O ouvidor da Caesb, Eduardo Soares, reforça que a Central 115 dispõe de uma série de autosserviços em modo digital, facilitando a vida do cliente que optar pelo contato telefônico. “Dentro da Central 115 existe uma ferramenta que facilita o acesso aos serviços, conhecida como URA – Unidade de Resposta Audível. Ao ligar para a Central, o usuário é atendido pelo robô que oferta serviços e informações diversas, como: consulta de débitos pendentes e segunda via de contas; revisão de contas; consulta de falta de água; solicitação de desobstrução de esgoto; solicitação de conserto de vazamento de água (no hidrômetro e na rua); consulta do andamento de protocolos; informações sobre tarifa social, alteração de titularidade e protesto de contas”, destaca Eduardo Soares.

 

Conheça os canais de atendimento ao cliente:

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