Canais de Atendimento ao Cliente

ATENÇÃO: Nossos Escritórios Regionais não recebem pagamento de contas.

Os Escritórios Regionais estão abertos para atendimento aos clientes somente por meio de agendamento prévio. Clique aqui para realizar o agendamento.

ServiçosPortal de ServiçosApp CaesbCentral 115Escritórios Regionais*Na HoraWhatsApp
2° Via de Contas Abertas
Contas Pagas
Agendamento Atendimento Presencial
Revisão de Contas
Alteração de Titularidade
Corte a Pedido
Parcelamento de débitos
Religação de Água
1° Ligação de Água
Informar Falta de Água
Informar Vazamento na Rua
Desobstrução de Esgoto
Acompanhar Solicitação
Informar Vazamento no Cavalete ou Hidrômetro
Divulgação da tabela acima em PDF, clique aqui.
PORTAL DE SERVIÇOS APLICATIVO DA CAESB CENTRAL DE ATENDIMENTO 115
Forma de Atendimento: por meio deste site (clique) Forma de Atendimento: aplicativo de celular (App Store ou Google Play) Forma de Atendimento: pelo telefone 115
Horário de Funcionamento: sempre disponível Horário de Funcionamento: sempre disponível Horário de Funcionamento: 24 horas, todos os dias

– WHATSAPP (61) 3029-8115 

Observação: Inicialmente, os clientes poderão utilizar o whatsapp da Caesb para:

  • Informar falta d’água;
  • Consultar débitos;
  • Solicitar segunda via da conta;
  • Solicitar consertos de vazamentos de água e esgoto;
  • Acompanhar andamento de solicitações abertas Anteriormente;
  • Solicitar Revisão de Contas.

Para os demais serviços, favor utilizar os canais de atendimento indicados na tabela acima: Portal de Serviços, aplicativo CAESB ou Central 115.

– ESCRITÓRIOS REGIONAIS POSTOS DO “NA HORA” (Ver a observação abaixo) 

Os nossos clientes podem procurar qualquer unidade de atendimento dos Escritórios Regionais, independentemente do endereço onde morem, para solicitar o serviço desejado. Nestes locais, é possível solicitar serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros. Para pedidos de ligação de água e esgotos, parcelamento, alteração de titularidade e desmembramento de ligações o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade/posse do imóvel.   

Para acessar os endereços e horários de atendimento dos Escritórios Regionais e Postos do “Na Hora” (ler observação antes), clique no botão abaixo.

OBSERVAÇÃO:

Postos do “Na Hora” (atendimento por meio de agendamento prévio e livre demanda, conforme disponibilidade):

  • Posto do “Na Hora” Gama: funciona das 7h30 às 13h
  • Posto do “Na Hora” Riacho Fundo I: funciona das 7h30 às 19h
  • Posto do “Na Hora” Taguatinga: funciona das 7h30 às 19h
  • Posto do “Na Hora” Ceilândia: funciona das 7h30 às 19h
  • Posto do “Na Hora” Rodoviária: funciona das 7h30 às 19h
  • Posto do “Na Hora” Brazlândia: funciona das 7h30 às 17h

► Escritórios Regionais (atendimento somente por meio de agendamento prévio)

 

FAZER AGENDAMENTO PARA OS ESCRITÓRIOS REGIONAIS

ENDEREÇOS E HORÁRIOS: dos Escritórios Regionais e Postos do “Na Hora”

 

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