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Você pode obter a segunda via de contas de água no link abaixo, aplicativo da Caesb para celular, Agência Virtual, Escritórios Regionais ou Postos do "Na Hora". A emissão da segunda via das contas é gratuita na internet e aplicativo, porém, quando retirada na Agência Virtual, Escritórios ou Postos do "Na Hora", o valor é de R$ 4,04.
Agenda seu atendimento nas unidades de atendimento presencial.
Não fique inadimplente! Negocie o pagamento de seus débitos, parcelando você mesmo suas contas. Utilize este site.
Avise a Caesb se você estiver sem água. A Companhia irá tomar as providências para resolver o problema o mais rápido possível.
Avise a Caesb sobre redes de esgotos entupidas. A Companhia irá tomar as providências para resolver o problema o mais rápido possível..
Se você tem dúvidas ou reclamações em relação ao faturamento de sua conta de água, solicite uma revisão pelo Autoatendimento, Agência Virtual ou em qualquer canal de atendimento. A solicitação para revisão dos valores cobrados deverá ser feita no prazo mínimo de 03 (três) dias úteis após o faturamento da conta e no prazo máximo de 90 (noventa) dias após o recebimento da conta.
A caesb aceita a leitura informada pelo usuário mensalmente, mas é necessário o acesso da Companhia nos meses de abril e outubro.
Você pode obter as contas de água já pagas pelo Autoatendimento, aplicativo da Caesb para celular, Agência Virtual, Escritórios Regionais ou Postos do "Na Hora". A emissão das contas é gratuita na internet e aplicativo, porém, quando retirada na Agência Virtual, Escritórios ou Postos do "Na Hora", o valor é de R$ 4,04
São serviços para clientes especiais. Para acesso é necessário informar o número do órgão e senha.
A Caesb somente indenizará após elaboração do relatório conclusivo da CACVA/CACV (*) e se ficar comprovada a causa do dano pela Caesb.
Se ficar caracterizado que a responsabilidade pelo sinistro é da Caesb, o ressarcimento será feito em valor para deixar a construção com o mesmo aspecto e padrão de qualidade em que se encontrava anterior à ocorrência do sinistro e, no caso de mobiliário, também no mesmo padrão dos eventuais danificados, conforme levantamento feito no local. Melhorias no padrão existente não serão consideradas para efeito de indenização.
Após 45 dias, a contar a data do levantamento feito pela CACVA, se não for apresentada a documentação solicitada, será automaticamente considerado que não houve interesse do cliente em eventuais ressarcimentos, sendo o processo de apuração arquivado.
Providências, em caso de sinistro, a serem tomadas pelo cliente:
Para ter acesso a este serviço, descreva o problema ocorrido preenchendo o formulário disponível no link abaixo "para solicitar ressarcimento".
(*) Gerencia de Vistoria e Fiscalização (CACV) / Coordenadoria de Avaliação de Sinistros (CACVA): SAPS, Trecho 01, Lote F, SIA, Brasília-DF, CEP: 71.215-500.
Por meio do link abaixo, Agência Virtual ou em qualquer canal de atendimento é possível obter Declaração de Situação de Débitos.
Para alterar o nome do titular da conta de água você não precisa sair de casa. Utilize este site ou a Agência Virtual. Em quaisquer das modalidades de atendimento é necessária a apresentação de seus documentos pessoais e de um documento de vínculo com o imóvel, quaisquer dos documentos listados aqui Lembramos que os documentos devem ser legíveis, completos e não podem estar rasurados ou com emendas.
Por meio do link abaixo é possível alterar o dia de vencimento da conta. A alteração de vencimento não impacta nas contas já faturadas. A alteração poderá resultar em duas contas vencendo no mesmo mês ou em um mês que não tenha conta vencendo.
Por meio do link abaixo é possível acessar o serviço de religação de água.
Por meio do link abaixo é possível acessar o serviço de interferência de rede.
OBSERVAÇÂO (ATENDIMENTO PRESENCIAL):
1 - ESCRITÓRIOS REGIONAIS: atendimento mediante agendamento.
2 - POSTOS DO “NA HORA”: retornaram ao atendimento, mediante agendamento:
Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - Caesb
Av. Sibipiruna - Lotes 13/21 - Centro de Gestão Águas Emendadas - Águas Claras - Brasília/DF - CEP: 71.928-720
Central de Atendimento ao Usuário: Fone 115 (24 horas)