Canais de Atendimento ao Cliente
Os Escritórios Regionais estão abertos para atendimento aos clientes somente por meio de agendamento prévio. Clique aqui para realizar o agendamento.
Serviços | Portal de Serviços | App Caesb | Central 115 | Escritórios Regionais* | Na Hora | |
---|---|---|---|---|---|---|
2° Via de Contas Abertas | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
Contas Pagas | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ❌ |
Agendamento Atendimento Presencial | ✅ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
Revisão de Contas | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
Alteração de Titularidade | ✅ | ✅ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
Corte a Pedido | ✅ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
Parcelamento de débitos | ✅ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
Religação de Água | ✅ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
1° Ligação de Água | ✅ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
Informar Falta de Água | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
Informar Vazamento na Rua | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
Desobstrução de Esgoto | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
Acompanhar Solicitação | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
Informar Vazamento no Cavalete ou Hidrômetro | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
– WHATSAPP (61) 3029-8115
Observação: Inicialmente, os clientes poderão utilizar o whatsapp da Caesb para:
- Informar falta d’água;
- Consultar débitos;
- Solicitar segunda via da conta;
- Solicitar consertos de vazamentos de água e esgoto;
- Acompanhar andamento de solicitações abertas Anteriormente;
- Solicitar Revisão de Contas.
Para os demais serviços, favor utilizar os canais de atendimento indicados na tabela acima: Portal de Serviços, aplicativo CAESB ou Central 115.
– ESCRITÓRIOS REGIONAIS e POSTOS DO “NA HORA” (Ver a observação abaixo)
Os nossos clientes podem procurar qualquer unidade de atendimento dos Escritórios Regionais, independentemente do endereço onde morem, para solicitar o serviço desejado. Nestes locais, é possível solicitar serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros. Para pedidos de ligação de água e esgotos, parcelamento, alteração de titularidade e desmembramento de ligações o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade/posse do imóvel.
Para acessar os endereços e horários de atendimento dos Escritórios Regionais e Postos do “Na Hora” (ler observação antes), clique no botão abaixo.
OBSERVAÇÃO:
► Postos do “Na Hora” (atendimento por meio de agendamento prévio e livre demanda, conforme disponibilidade):
- Posto do “Na Hora” Gama: funciona das 7h30 às 13h
- Posto do “Na Hora” Riacho Fundo I: funciona das 7h30 às 19h
- Posto do “Na Hora” Taguatinga: funciona das 7h30 às 19h
- Posto do “Na Hora” Ceilândia: funciona das 7h30 às 19h
- Posto do “Na Hora” Rodoviária: funciona das 7h30 às 19h
- Posto do “Na Hora” Brazlândia: funciona das 7h30 às 17h
► Escritórios Regionais (atendimento somente por meio de agendamento prévio)
FAZER AGENDAMENTO PARA OS ESCRITÓRIOS REGIONAIS
ENDEREÇOS E HORÁRIOS: dos Escritórios Regionais e Postos do “Na Hora”