Nossos Canais de Atendimento
Precisa de atendimento agora? Acesse o nosso Portal de Serviços e encontre o serviço desejado.
Conheça os Canais de Atendimento para cada Serviço
| Serviços | Portal de Serviços | App Caesb | Central 115 | Escritórios Regionais* | Na Hora | |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2° Via de Contas Abertas | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
| Contas Pagas | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ❌ |
| Agendamento Atendimento Presencial | ✅ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
| Revisão de Contas | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
| Alteração de Titularidade | ✅ | ✅ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
| Corte a Pedido | ✅ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
| Parcelamento de débitos | ✅ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
| Religação de Água | ✅ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
| 1° Ligação de Água | ✅ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ❌ |
| Informar Falta de Água | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
| Informar Vazamento na Rua | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
| Desobstrução de Esgoto | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
| Acompanhar Solicitação | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
| Informar Vazamento no Cavalete ou Hidrômetro | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ |
Utilize o Aplicativo da Caesb no celular
Você também pode ligar para o telefone 115
Nossa central atende durante 24 horas
Whatsapp da Caesb
Inicialmente, os clientes poderão utilizar o whatsapp da Caesb para:
- Solicitar segunda via da conta;
- Informar falta d’água;
- Acompanhar andamento de solicitações abertas anteriormente;
- Solicitar consertos de vazamentos de água e esgoto;
- Consultar débitos;
- Solicitar Revisão de Contas.
Para os demais serviços, favor utilizar os outros Canais de Atendimento da Caesb, conforme indicado anteriomente.
Atendimentos Presenciais
Escritórios Regionais e Postos "Na Hora"
Os nossos clientes podem procurar qualquer unidade de atendimento dos Escritórios Regionais, independentemente do endereço onde morem, para solicitar o serviço desejado. Nestes locais, é possível solicitar serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros. Para pedidos de ligação de água e esgotos, parcelamento, alteração de titularidade e desmembramento de ligações o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade/posse do imóvel.
Escritórios Regionais
Atendimento por meio de agendamento prévio e livre demanda (conforme disponibilidade)
Postos "Na Hora"
Atendimento por meio de agendamento prévio
Verifique abaixo as informações do “Na Hora” e suas unidades abaixo: