Conserto de Vazamento de Água – Caesb

  • Definição do serviço:
    Corresponde ao conserto de vazamento de água que ocorre até o cavalete, onde o hidrômetro está instalado, e que é de responsabilidade da CAESB.
  • Como solicitar:
    Por meio de qualquer dos canais de atendimento ao cliente, como também pelo aplicativo móvel. Qualquer pessoa pode entrar em contato com a Caesb e informar o endereço ou ponto de referência mais próximo do local onde está ocorrendo o vazamento.
  • Requisitos:
    Não há requisitos prévios para solicitação do serviço.
  • Documentação:

    Não há necessidade de apresentar documentação para solicitação do serviço.
  • Prazo para atendimento:

    • Conserto no cavalete: 06 (seis) horas úteis.
    • Conserto no ramal predial de água: 08 (oito) horas úteis.
    • Conserto de rede: 08 (oito) horas úteis.
    • Os reparos serão executados no prazo máximo de 48 horas.

     

  • Observação:
    O conserto será cobrado, caso o cliente tenha provocado o vazamento.
    O cliente pode provocar o vazamento acidentalmente durante reformas, perfurando canos, por falta de manutenção nas instalações hidráulicas, deixando canos expostos em locais onde carros, pessoas ou animais possam rompê-los, entre outras situações.
  • Telefone:

    115 (24 horas, todos os dias).
Em caso de dúvidas, consulte nossos canais de atendimento.