Conserto de Vazamento de Água – Caesb
- Definição do serviço:
Corresponde ao conserto de vazamento de água que ocorre até o cavalete, onde o hidrômetro está instalado, e que é de responsabilidade da CAESB. - Como solicitar:
Por meio de qualquer dos canais de atendimento ao cliente, como também pelo aplicativo móvel. Qualquer pessoa pode entrar em contato com a Caesb e informar o endereço ou ponto de referência mais próximo do local onde está ocorrendo o vazamento. - Requisitos:
Não há requisitos prévios para solicitação do serviço. - Documentação:
Não há necessidade de apresentar documentação para solicitação do serviço. - Prazo para atendimento:
- Conserto no cavalete: 06 (seis) horas úteis.
- Conserto no ramal predial de água: 08 (oito) horas úteis.
- Conserto de rede: 08 (oito) horas úteis.
- Os reparos serão executados no prazo máximo de 48 horas.
- Observação:
O conserto será cobrado, caso o cliente tenha provocado o vazamento.
O cliente pode provocar o vazamento acidentalmente durante reformas, perfurando canos, por falta de manutenção nas instalações hidráulicas, deixando canos expostos em locais onde carros, pessoas ou animais possam rompê-los, entre outras situações. - Telefone:
115 (24 horas, todos os dias).
Em caso de dúvidas, consulte nossos canais de atendimento.