Religação de Água
O pedido de religação é gerado automaticamente pelo Sistema Comercial da Caesb, no momento em que é processada a baixa da guia de corte.
Caso o cliente queira informar o pagamento ou obter mais informações sobre a religação, favor entrar em contato com a Caesb utilizando nossos canais de atendimento:
- Portal de Serviços;
- Escritórios Regionais da Caesb e Postos de Atendimento do “Na Hora” (conferir endereços e horários).
Esclarecemos que o prazo máximo para religação de água, depois de cessado o motivo da suspensão do fornecimento e identificado o pagamento dos débitos, é de 6 horas úteis para religações simples e de 16 horas úteis para religações no ramal predial e pé-de-rede, salientando que serão cobrados prejuízos, taxas, multas e acréscimos legais, quando pertinente.
Informações Adicionais:
Informações sobre Religação de Água – Causada por Corte a Pedido
Informações sobre Religação de Água – Causada por Falta de Pagamento