Segunda Via da Conta – Caesb

  • Definição do serviço:

    É a solicitação de emissão da segunda via de conta.

  • Como solicitar:

    Por meio de qualquer dos canais de atendimento ao cliente, como: Portal de Serviços (site da Caesb), Aplicativo Móvel, Central Telefônica 115, Escritórios Regionais e Postos do “Na Hora”.

  • Requisitos:

    Não há requisitos prévios para solicitação do serviço.

  • Documentação:

    Não há necessidade de apresentar documentação para solicitação do serviço.

  • Pagamento:

    Gratuito no site e aplicativo da Caesb.
    Pago quando retirada nos Escritórios ou Postos do “Na Hora” (isento para beneficiários da tarifa social).

  • Observação:

    Para obter a segunda via no Portal de Serviços e aplicativo é necessário, no mínimo, o número da inscrição do imóvel, que fica no canto superior direito da conta.

Em caso de dúvidas, consulte nossos canais de atendimento.
Ir para o conteúdo