Acessibilidade


Canal de Denúncias



O Canal de Denúncias é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno da Caesb.

 

 

Você também pode se manifestar à Ouvidoria sobre: reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta, elogio ou denúncia sobre ligação clandestina. Acesse: Formulário de Ouvidoria.

 

Como Fazer sua Denúncia:

PELA INTERNET 

Formulário Eletrônico

POR TELEFONE

Ligue para 3329-9090.

O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As ligações são atendidas por especialistas treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte.

OUTROS CANAIS

  • Gerência de Investigação Preliminar - PRGI (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.);
  • Ouvidoria e Auditoria Interna – presencialmente na Avenida Sibipiruna lotes 13/21, Bloco B, Ed. Araguaia, Águas Claras-DF;
  • Comissão de Ética (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.);
  • Comitê de Auditoria (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.): - Acolher exclusivamente informações sobre matérias relacionadas ao escopo das atividades do Comitê de Auditoria, previstas no art. 24 da Lei nº 13.303/16 e no Regimento Interno do Comitê, notadamente aspectos relativos à auditoria independente contratada pela Caesb, às áreas de controle interno e auditoria interna, demonstrações financeiras, exposição ao risco, remuneração dos administradores, utilização dos ativos da Caesb, dentre outros.

 

A Caesb garante o tratamento sigiloso das denúncias, a confidencialidade e a proteção do manifestante que utilizar os canais de denúncia da Companhia. Após o registro da denúncia, a Caesb encaminhará, com garantia de anonimato, as informações para o devido tratamento e envio às áreas responsáveis pela apuração.

Além disso, os denunciantes de boa-fé que sofrerem retaliação por terem comunicado alguma irregularidade, podem apresentar nova denúncia no mesmo canal utilizado.

 

Instrumentos de Governança: