Relatórios da Ouvidoria A Ouvidoria da Caesb Perfil do Ouvidor Tipos de Manifestação Canais de Atendimento Requisitos e Documentos Passo a Passo Perguntas Frequentes Normas e Regulamentações Relatórios da Ouvidoria Painel de Ouvidoria - Caesb Painel de Ouvidoria - OGDF Serviço de Informação ao Cidadão- SIC Atualizado em: Setembro/2024 – Ouvidoria– Relatórios de Atendimento:Relatório Anual de Atendimento da Ouvidoria – 2023Relatório Anual de Atendimento da Ouvidoria – 2022Relatório Anual de Atendimento da Ouvidoria – 2021Relatório Anual de Atendimento da Ouvidoria – 2020– Relatórios da LAI:Relatório Anual da LAI – 2023Relatório Anual da LAI – 2022Relatório Anual da LAI – 2021Relatório Anual da LAI – 2020– Plano de Ação:Plano de Ação da Ouvidoria – 2024-2025Plano de Ação da Ouvidoria – 2023Plano de Ação da Ouvidoria – 2022Plano de Ação da Ouvidoria – 2020-2021 – Relatórios de Gestão:Relatório de Gestão da Ouvidoria 2023 Índices de Satisfação – Relatórios Trimestrais2019202020212022202320241° Trimestre1° Trimestre1° Trimestre1° Trimestre 1° Trimestre 1° Trimestre2° Trimestre2° Trimestre2º Trimestre 2º Trimestre 2° Trimestre 2° Trimestre3° Trimestre3° Trimestre3° Trimestre 3º Trimestre 3° Trimestre 4° Trimestre4º Trimestre4° Trimestre4º Trimestre 4º Trimestre